AspasNão imaginava como eu mastigava mal. Sinto muito mais conforto agora !

Sr. Marcio Monteiro

Filosofia

Foto sorriso Foto sorriso Foto sorriso Foto sorriso

Nossa filosofia de trabalho inclina-se para a atenção individualizada ao paciente. A construção dos sorrisos e da boa oclusão são realizadas a partir de trabalhos manuais do ortodontista e da equipe de suporte nos seus menores detalhes. Neste ponto, nos colocamos conscientemente na contra-mão da produção em série, compreendendo minuciosamene o problema e traçando as possibilidades de tratamento em conjunção com os desejos de cada paciente. Pacientes distintos – olhares clínicos diferentes, para tal apoiamos o tratamento na tríade: Diagnóstico - Planejamento / Tratamento Ativo / Contenção.

Visão sequencial

A sequência de tratamento inicia-se com detalhado diagnóstico. Análises funcionais e estáticas, da face, dos dentes e das estruturas de suporte são levadas em consideração para o entendimento da má-oclusão. A partir de então, o plano de tratamento é delineado com ênfase na conjunção entre as necessidades observadas e os anseios do paciente. Então, inicia-se o processo de correção e contenção de longo prazo do resultado.

Diferencial

Nossos pacientes contam com o carinho e a atenção de Ortodontistas com a formação rígida sequencial em Graduação, Mestrado e Doutorado em Instituições de Ensino como a Universidade Federal do Rio de Janeiro, Instituto Militar de Engenharia (IME) e Universidade da Califórnia – San Diego (EUA). Entretanto, vemos a Ortodontia como a conjunção entre Arte e técnica. Acreditamos que o conhecimento é fundamental para o tratamento, porém a excelência é somente alcançada com o detalhamento pessoal, entendendo os anseios, as frustações e as possibilidades de cada indivíduo.

A busca do tratamento de excelência é nossa linha mestra e para tal, nos dedicamos a cada paciente de modo integral.



Tecnologia:

ice

bracketinvisivel

Invisalign

Associações / Federações:

AAO

WFO

ABOR

Redes Sociais:

FacebookFacebook

LinkedinLinkedin

TwitterTwitter